Gustavo Szilagyi é o novo diretor geral do Idema

Gustavo Szilagyi é o novo diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do RN (IDEMA-RN). A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado deste sábado (5).

O geógrafo Gustavo Szilagyi entra no lugar do engenheiro civil, Marcelo Toscano, que estava na função de diretor geral do IDEMA-RN e foi exonerado. Toscano era uma indicação do vice-governador Robinson Faria (PSD) que há duas semanas anunciou o rompimento político com o governo.

"Agradeço o empenho e os serviços prestados por Marcelo Toscano enquanto esteve dirigindo o IDEMA-RN nestes 10 meses. Ele inclusive fará a transição para Gustavo Szilagyi que passa a conduzir o órgão daqui para frente", disse a governadora.

Formado em geografia pela UFRN (2004) com mestrado pela mesma universidade (2007). Gustavo Szilagyi é natalense, casado e professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.