A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, acaba de chegar ao município de Grossos, distante à cerca de  332 KM da capital Natal, no Rio Grande  do Norte. O Município, localizado na microregião de Mossoró, conta com aproximadamente 9.400 habitantes que passam, a partir de agora, a usufruir de todas as possibilidades da conexão 3G da Vivo.

Grossos é conhecido pela sua indústria salineira, pela tranqüilidade de suas praias, prática de esporte radicais, como o kitesurf, e pelo artesanato com destaque de figuras decorativas criadas com areia colorida em pequenas garrafas como também objetos decorativos feitos com búzios. Também em Grossos, estão localizados o segundo maior cajueiro do mundo, e um pequeno sitio arqueológico de sambaquis, onde podemos encontrar pequenos arbustos fossilizados e indícios de uma população primitiva.



Com a chegada do sinal a Grossos, a Vivo passa a cobrir 39 municípios potiguares, o que representa quase 68% da população do estado, sendo 30 cidades cobertas com tecnologia de terceira geração (3G) para transmissão de voz e dados. A cobertura 3G da Vivo é cinco vezes maior que a da segunda colocada. A Vivo atende com banda larga móvel 80,9% do PIB do estado do Rio Grande do Norte

Nova promoção– A chegada do sinal da Vivo a Grossos coincide com o lançamento da nova promoção Vivo Sempre Ilimitado. A nova oferta oferece ligações e mensagens ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil (local ou interurbano), por apenas R$ 7,50 por mês, ou seja, R$ 0,25 por dia --, seja cliente Pré-pago ou Controle. Além disso, o chip da Vivo agora pega em qualquer aparelho GSM desbloqueado.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da VIVO