Duas mulheres morrem em colisão de moto com um poste na Zona Norte

Por volta das 8h30 deste domingo, duas mulheres ainda não identificadas morreram após colidirem a moto modelo Traxx que estavam em um poste na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), as duas mulheres vinham na moto sem capacete no sentido Igapó-Redinha, quando passavam nas imediações do shopping Estação e a condutora perdeu o controle da moto que subiu o canteiro e acertou o poste.

Com o impacto da colisão as vítimas morreram no local que ficou parcialmente interditado. Equipes do CPRE foram ao local liberar a área e os peritos do ITEP recolheram os corpos.
Dn Online

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Informações incorretas, as duas estavam uma moto modelo titan 150(nova) com capacetes e destino ignorado, na hora ninguem sabia informar o destino redinha ou centro de natal… o SAMU agiu em menos de 3 minutos, mais infelizmente a morte foi instantanea… Não vi o acidente, escutei apenas a batida aterrorizante…

    ResponderExcluir

 
biz.