O deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) participou, na manhã deste sábado (12), de um marco para o município de Rio de Fogo: a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada de Pititinga. Para o parlamentar, o investimento vai contribuir decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população local e para o turismo na região.
Em solenidade que contou com a participação de autoridades e lideranças da cidade, a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço. A estrada, que liga a BR-101 à praia de Pititinga contemplam uma extensão de 4km, em um investimento total de R$ 2 milhões. A obra já está em curso e a expectativa é que o trabalho seja concluído até janeiro de 2012. "O veraneio na região será de muito mais conforto para a população e veranistas, que terão um acesso rápido e simplificado à Pititinga. É uma vitória da população", disse Dibson Nasser.

Na opinião do parlamentar, que esteve ao lado do ministro Garibaldi Filho (PMDB), senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), o retorno econômico para a região será quase que imediato. "É um investimento que vai ajudar a alavancar o turismo na região, que tem enorme potencial", acredita.


Também estiveram na solenidade o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; a secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado; o secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez; o secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha; e o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales, além da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (DEM).