Carnatal 2011: o Burro leva toda sua irreverência à avenida

        O bloco Burro Elétrico é conhecido pela sua irreverência e o público mais alternativo da micareta, formado especialmente por jornalistas e publicitários, políticos e estudantes. Como todos os anos, as vendas dos abadás estão em ritmo acelerado. Quem quiser garantir o lugar num dos blocos mais tradicionais da micareta ainda pode garantir o seu na Atlântico Operadora de Turismo e na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Jornalistas sindicalizados podem adquirir o kit com desconto especial através do Sindjorn.


         Em 2011 o Burro Elétrico completa 20 anos de Carnatal e comemora levando para a folia o tema: "Duro na Queda, 20 anos de Carnatal". O bloco, que sai na quinta do Carnatal, é um "momento de reunião, confraternização e alto astral", como define uma das diretoras Nelly Carlos.

         Puxado por Capilé desde a sua 1ª edição, o Burro Elétrico traz também a animação de bandas de frevo e se afirma como um dos blocos mais queridos e carismáticos do Carnatal. "Esse é o segredo do sucesso do Burro Elétrico durante todos esses anos: a irreverência e animação do mix de ritmos. Tem axé, tem frevo e tem os sucessos que estão tocando nas rádios", declara Capilé.

         O cantor promete ainda trazer um trio elétrico com muitas melhorias na parte física e sonora para comemorar em alto estilo os 20 anos do bloco. "Completamos 20 anos de folia com a mesma alegria e irreverência do começo. Dentro do bloco, somos nós que temos 20 anos", brinca Nelly.

Por Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.