Carnatal 2011: Nana é sucesso como sempre

Conhecidos por sua irreverência, os foliões do Nana são, sem dúvidas, os mais fiéis e mais ansiosos pelo Carnatal, fato comprovado pelo recorde de venda dos abadás do sábado, que esgotaram em menos de 24 horas.

Presente no Carnatal desde 1993, o Nana é um dos mais tradicionais e um dos blocos de maior sucesso do maior carnaval fora de época do país. Como nos outros anos, o Nana em 2011 sairá nos três primeiros dias de evento (quinta-feira, sexta e sábado), e terá como atração a banda Chiclete com Banana. Os abadás para a quinta e sexta estão à venda na loja Riachuelo Midway e Central do Carnatal, Natal Shopping.

Com uma discografia de 26 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, dez discos de platina e dois DVDs, as músicas da banda Chiclete com Banana se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam CHICLETEIROS, verdadeiros guerreiros da alegria.

O Trio Rex, como é carinhosamente chamado, é o trio onde o Chiclete se apresenta, um trio especial e vencedor. Oito anos eleito o melhor do Carnaval de Salvador. Equipado com camarim totalmente refrigerado, sistema sonoro frontal móvel, conforme a direção do caminhão, plataformas laterais hidráulicas e outros equipamentos sofisticadíssimos fazem do REX um destaque.

Mixmidia

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.