Carnatal 2011: Claudia Leitte comemora 10 anos de Caju com novo trio elétrico

Em comemoração aos seus 10 anos a frente do Bloco Caju, a cantora Claudia Leitte trouxe uma surpresa para os foliões do sábado no Carnatal 2011. Além dos novos sucessos e repertório de muito axé, a musa baiana vai trazer para a avenida o seu novo trio elétrico, apelidado de "Transformers".

Com 26 metros de comprimento e sete de largura, o Transformers tem um sistema digital de som e de iluminação, além de elevadores e palcos móveis. Na parte interna, o trio é equipado com TV de plasma de 42 polegadas, home theater, espelhos no teto, ar condicionado, além de um sofá e um espaço especial para os músicos. A decoração inclui ainda florais de mandala e estrelas cravejadas no piso.

A inovação, segundo a cantora, foi pensada com o objetivo de celebrar a proximidade com o público e homenagear os 60 anos do trio elétrico, comemorado no ano passado. "Ele é cheio de parafernálias, tanto na estética quanto no áudio. Era um sonho meu. Posso cantar perto da pipoca, com a minha gente, com meus fãs", afirma a cantora baiana.

Se você quer pular, é melhor correr. Os abadás do bloco Caju estão à venda na Central do Carnatal, 2º piso do Natal Shopping. Mais informações: (84) 3081-0409.

Com informações da Mixmidia Assessoria

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.