Em sua 5ª edição, a Caminhada  Histórica do Natal será realizada, dia 19 de novembro a partir das 15h. A cada edição, cerca de cinco mil pessoas partem da praça André de Albuquerque em caminhada pelo centro histórico da cidade. Essa é uma oportunidade de observar de forma diferente monumentos da cidade, como o Memorial Câmara Cascudo, Solar Bela Vista, Capitania das Artes, Palácio da Cultura, entre outros, passando a reconhecê-los como a verdadeira memória da cultura potiguar. Ao final, os participantes poderão desfrutar da boa música com shows dos artistas potiguares Romildo Soares e Sâmya Rafaela no Largo da Rua Chile


        Para participar os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a Casa do Bem e HATMO-RN, em troca da camiseta do evento. As trocas estarão disponíveis  a partir do dia 11, sexta-feira, na sede da Viva Promoções no  Cidade jardim e no Extra do Midway.

A Caminhada Histórica do Natal conta com o incentivo da Lei Câmara Cascudo, realizado pela Viva Promoções com o apoio da Petrobras- Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Inter TV Cabugi, Sebrae e Shopping Cidade Jardim. 

Com informações da Assessoria de Imprensa