Arrombamento: Leitora denuncia falta de Segurança em novo Atacado de Parnamirim

http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/75565.jpg
Imagem: Tribuna do Norte
Uma Leitora denunciou hoje cedo a falta de Segurança no Max Atacado, em Parnamirim. Acontece é que, segundo ela, o seu carro foi arrombado no dia 08 deste mês às 8:48 da manhã e tenta desde então resolver o problema na identificação do ocorrido, porém, todos os mecanismos de segurança humanos e tecnológicos foram insuficientes para coibir a ação e, pior, identificar os responsáveis.

Ela destaca que para entrar como cliente na loja é cauteloso, porém, foi vítima de pessoas possivelmente "não clientes."
Veja, na íntegra, a denúncia da leitora (preservamos o nome)
Senhores, bom dia!
Gostaria de informar que o Max Atacado, em Parnamirim,apresenta uma aparente segurança, mas na verdade, é ilusória. Meu carro foi arrombado no dia 08/11/11 às 8:48 da manhã, em plena luz do dia, no estacionamento do mesmo. Com vários seguranças e câmeras e ninguém viu nada.Para entrar como cliente no supermercado tem que se ter bastante cautela.Está sendo um transtorno enorme "tentar" recuperar o que foi perdido. O grupo Wal Mart não tem nenhuma agilidade em resolver,solucionar o problema do cliente.Em fim, as câmeras e o sistema de segurança são falhos, se não, não teríamos sido roubados pela manhã, logo cedo.É um descaso enorme e quero deixar aqui a minha indignaçao.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

5 comentários:

  1. Boa noite!gostaria que alguma guarnição da PM fizesse uma ronda em nova descoberta e adjacência pois existe uma praça próximo a residência universitária que lá se encontra dois carros estacionados a mais de um mês e nada do dono aparecer ai vão as marcas e as placas.Escort vermelho MXR 4993 e MXK 6114 por favor vá antes que vire um motel estacionado. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! resido na ZN e gostaria de saber se existe algum órgão do governo que faz fiscalização de comércio sem alvará para funcionar pois no vale dourado e adjacências é uma festa eu nunca vi tanta pastelaria , pizzaria e mini supermercados em funcionamento.Vamos fiscalizar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Existe uma praça próximo ao Becom que a PM precisa passar sempre neste local pois a quantidade de jovens usando drogas nesta praça é uma brincadeira.Precisamos de mais segurança urgente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!Eu resido próximo a rua das fronteiras na zona norte e o que eu acho interessante é a quantidade de lanchonetes e pizzaria que existem naquele local sem a mínima condição de funcionamento ou seja sem alvará e o tipo de comida que é servido sem a menor higiene.Vamos fiscalizar estes comércios gente!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que algum órgão do governo que trata de fiscalização relacionado a moradia fizesse uma fiscalização em cima de algumas empresas que vivem vendendo imóveis principalmente aqui em nova parnamirim pois vejo alguns apartamentos aqui na cophab já prontos e os clientes que já pagaram mais de 90 prestações ainda não receberam os mesmos e quando são procurados dizem que os mesmos tem que esperar os sorteios e os lances.Haja dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir

 
biz.