Nesta terça-feira, 22, está sendo realizado, até às 18h, o cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar no Carnatal. Os cadastros estão sendo recebidos no Centro Municipal de Referência em Educação Aluisio Alves, o CEMURE, que fica na Rua Coronel Estevão, 3705 - Nazaré (próximo a Rovoviária da Cidade da Esperança). São disponibilizadas 320 vagas.


É necessário que os comerciantes levem RG, certificado de residência (cópia de conta Cosern ou Caern ou Telefonia), identificação de uma referência comercial e/ou bancária, identificação de uma referência pessoal, uma foto atualizada no tamanho 5 x 7 (passaporte). Se for utilizar funcionários, apresentar relação nominal dos funcionários, se possível com o nº do RG.

Durante o Carnatal, não será permitida a instalação de ambulantes nas calçadas e nos canteiros das avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva e Romualdo Galvão. A identificação de qualquer ambulante, mesmo que cadastrado ou que tenha pago algum valor ao proprietário do imóvel dessa calçada, acarretará em produtos recolhidos e entregues após o dia sete de dezembro.

As calçadas e os canteiros serão destinados a passagem de foliões, sejam eles pipoca e/ou brincantes de blocos, não sendo permitido sob nenhuma hipótese outro tipo de ocupação.

Com informações da Assessoria de Imprensa