A partir de amanhã (08), o Transforme-se/Cosern participa da 49ª edição da Festa do Boi, que vai até 15 de outubro, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Na ocasião, as reeducandas que participam do trabalho de ressocialização do Pavilhão Feminino do Complexo Penal Dr. João Chaves estarão expondo os produtos confeccionados através do projeto.


No stand de vendas o Tranfome-se/Cosern irá comercializar os seguintes produtos: bolsas em todos os tamanhos, porta celulare, tiaras, chaveiros, colares e carteiras com preços dos mais variados.

A 49ª Festa do Boi é a maior Feira de Animais e Máquinas Agrícolas do Estado, e deverá atrair cerca de 500 mil pessoas durante os oito dias do evento. São 300 estandes para receber os expositores do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil.

CONHEÇA O TRANSFORME-SE/COSERN

         Criado em 2005, o projeto Transforme-se/Cosern tem como objetivo a ressocialização de detentas do complexo Penal Dr. João Chaves através da arte. A iniciativa conta com o patrocínio da Cosern e Governo do Estado, por meio dos benefícios da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo, em parceria do Banco do Brasil, Faculdade Maurício de Nassau e da Secretaria de Justiça e Cidadania - SEJUC.

Por Mixmidia