SINAI comunica fim da greve da Fundação José Augusto

As negociações entre o governo do Estado e o Fórum dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte reiniciadas na segunda-feira, 24, já começaram a dar resultados.  Os servidores da Fundação José Augusto (FJA) decidiram em assembleia, suspender a greve e vão retornar ao trabalho nesta quarta-feira, 26. 

O fim do movimento grevista foi comunicado ao secretário-chefe de Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta(SINAI), Santino Arruda Silva.

Na correspondência, o sindicalista pede o abono das faltas dos servidores que estavam em greve, conforme garantia dada pela governadora Rosalba Ciarlini.  "Solicitamos adotar as medidas anunciadas pela Sra. Governadora, em relação ao abono das faltas dos que participaram da greve", pediu o presidente do Sinai. A governadora foi informada sobre o fim da paralisação, logo que o oficio do Sinai chegou ao gabinete civil.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.