Rede de supermercados recebe currículos para atualização de banco de dados


A RedeMAIS supermercados está atualizando o seu banco de dados, recebendo currículos de pessoas interessadas em trabalhar em uma das lojas da rede. Os candidatos podem cadastrar os currículos no site da instituição (www.redemaisrn.com.br) ou entregá-los no Escritório Central, localizado na Av. Capitão mor Gouveia, nº 502 - Cidade da Esperança. A atualização do banco será para todas as funções.

Com a proximidade das festas de fim de ano, a movimentação do mercado de varejo aumenta e empresários veem a necessidade de aumentar também a quantidade de funcionários. De acordo com o gerente de Recursos Humanos da RedeMAIS, Jady Targino, o banco de currículos da empresa ajudará nas contratações de emprego temporário e contratos efetivos.
"Nosso objetivo será sempre atender o nosso cliente com qualidade. Para isso, se faz necessário ter uma equipe eficiente e qualificada", disse. Segundo Jady, a rede está sempre recebendo novos cadastros de currículos, que são analisados a todo instante.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.