Machadão tem demolição prevista para daqui a 30 dias

Mais uma importante etapa na realização da Copa do Mundo da FIFA 2014 em Natal tem início nesta terça-feira (18), às 8h, com a demolição do ginásio Humberto Nesi, o Machadinho. A governadora Rosalba Ciarlini acompanhará o início do trabalho de demolição.

Na ocasião, também estarão presentes o titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), Demétrio Torres, e o diretor-presidente da empresa SPE Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, Charles Maia.

O processo de demolição da estrutura do Machadinho acontecerá de forma mecânica, ou seja, com a utilização de máquinas, as quais já se encontram no canteiro de obras. Todo o material da demolição será reaproveitado dentro da própria obra.
De acordo com Charles Maia, a demolição do Machadinho deverá ser concluída em 30 dias. Logo após esse período, será iniciada da demolição do Machadão. O diretor-presidente da Arena das Dunas avalia positivamente o processo de desenvolvimento da obra.
"Estamos começando a segunda etapa da obra, após a terraplanagem da área onde será localizada a Arena. Agora, começa o trabalho nos estádios, seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido", destacou.
A entrada para o canteiro de obras da Arena das Dunas será pelo acesso da BR-101, localizado na lateral do Machadinho.
Texto: Lidiane Lins

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.