"A luz apagou": Árvore de Mirassol é desligada para manutenção

A árvore de Mirassol foi desligada nesta segunda-feira, dia 03, para serviços de reparo e manutenção. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a árvore só voltará a ser ligada juntamente com toda iluminação do período natalino, provavelmente na primeira semana de dezembro.

O desligamento da árvore de Mirassol, símbolo maior do período natalino em Natal, ocorreu exatamente no dia em que completou dez meses de ter sido ligada oficialmente pela prefeita Micarla de Sousa, às 18h30 do dia 03 de dezembro de 2010, transformando a cidade num mar de luzes e de cores.

A Árvore econômica
Segundo dados da prefeitura, a árvore tem 126 metros de altura, e exibe uma iluminação feita por lâmpadas do tipo led, bem mais econômicas do que as tradicionais e talvez esse o motivoda possibilidade de durar mais tempo.

Natal o Ano todo
A prefeitura, deixando as luzes da árvore acesas inicia um novo hábito de simbolizar a cidade Natal, festejando a festa do Natal durante todo o ano.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Até que enfim, já não era sem tempo ufa!!!!depois de tanto dinheiro gasto dos contribuintes,espero que a Prefeita repense as prioridades de seu governo.

    ResponderExcluir

 
biz.