Juíza casa durante o Justiça na Praça

http://sistemasdis-01.tjrn.jus.br/servidorDeArquivos/pages/gerenciadorNoticia/6340.jpg 
A 26ª edição do Justiça na Praça está sendo realizada na cidade litorânea de Baía Formosa. Além de palestras, prestação de serviços à população como audiências e plantão jurídico, está sendo celebrado o casamento comunitário de 118 casais, entre eles o da juíza Marina Melo. 

A magistrada é a responsável pela celebração dos casamentos do Projeto, mas desta vez quem realiza a cerimônia é a juíza Ada Galvão. 

Marina Melo foi pedida em casamento durante o Justiça na Praça de Extremoz, no dia 30 de setembro. Em meio à solenidade, diante de dezenas de testemunhas, o noivo da juíza, Tiago Luiz Araújo, interrompeu a cerimônia para pedir a mão da magistrada em casamento.

“Não sou mais especial, sou igual às outras 117 noivas que estão aqui para participar da cerimônia”, disse a magistrada.

A comunidade também contará com apresentações culturais como banda de música, sarau de poesia, apresentação teatral, grupos de danças entre outras atrações.

O Justiça na Praça do TJRN acontece até às 17h.

Fonte: TJRN

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.