Nesta sexta-feira (14), as crianças da Casa Durval Paiva terão uma tarde especial. Elas irão receber brinquedos arrecadados em uma campanha realizada pela torcida "Mecão Chopp". Na oportunidade, os volantes Nata e Dudu Araxá, além do goleiro Dida irão participar da entrega, que irá ter início a partir das 14h, na sede da instituição, que fica localizada na Rua Clementino Câmara, 234 no Barro Vermelho.


A campanha foi idealizada pelos integrantes na torcida Mecão Chopp. Os integrantes realizaram uma intensa panfletagem nos jogos do América, em Goianinha e ainda incentivaram a doação pelas redes sociais. Com isso, arrecadaram uma boa quantidade de brinquedos que serão destinadas as crianças da casa.

A torcida Mecão Chopp nasceu em julho deste ano e já vem contando com a adesão de muitos americanos. A cada dia eles vão aumentando o número de sócios e eles tem como ideologia reunir torcedores para torcer pelo América. As ações sociais irão continuar, está nos planos da torcida realizar ações para o período natalino.

Serviço:
Jogadores participam de ação social com a torcida Mecão Chopp
Data:
14.10.2011 (sexta-feira)
Hora: 14h
Local: Casa Durval Paiva, Rua Clementino Câmara, 234 no Barro Vermelho.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)