Imagem: noticiasdorn.com ( de Oliveira)
Quem foi até o Banco do Brasil da Avenida Ayrton Senna hoje pela manhã presenciou cenas de terror. Em meio a tantas pessoas que se aglomeravam na fila do banco para realizar procedimentos comuns como saques, transferências, pagamentos, depósitos , entre outros, uma cena chamou a atenção. Um funcionário da Agência, que tentava entrar para trabalhar, foi impedido por alguns sindicalistas. Na hora em que o jovem de aproximadamente 27 anos tentou insistir em entrar ele foi agredido físico e moralmente. Um dos sindicalistas pegou o rapaz pelo braço e, segundo informações, tentou uma luta corporal, o funcionário se desequilibrou com a série de puxões que estava levando e caiu no chão lesionando o braço. O sangue logo marcou o chão da agência. Os vigilantes tentaram conter a briga e o jovem foi atendido. Essas informações, inclusive, foram confirmadas pelo vigilante da agência. A Greve dos bancos, neste ano, está sendo considerada uma das mais violentas, estressantes e rígidas. 


Para os clientes e correntistas presentes, o Banco do Brasil está tomando atitudes mais severas que os demais. Para se ter uma idéia, desde ontem o Banco está, além de todo transtorno proporcionado pelo movimento grevista, impedindo a compensação e os depósitos também não são liberados. 

Conversamos com os que estavam presentes no momento do incidente e os mesmos falaram de como está sendo um descaso essa greve, um deles, o Sr. Identificado por Robson ainda disse que irá procurar a justiça, em conjunto, para pedir ajustes nesse movimento grevista, haja visto que quase todos os serviços estão paralisados.