A Festa do Boi continua com o show das bandas Garota Safada, Jammil, Grafith e Forró de Luxo nesta sexta-feira (14), no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN.  Após o sucesso da abertura da Festa do Boi 2011 com Zezé di Camargo e Luciano e a realização da quinta edição do Encontro das Sanfonas, a expectativa é que seja mais uma noite de recorde de público. Os ingressos de pista estão à venda na sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim. Já os ingressos de camarote estão à venda nas Lojas Elementais, Midway e Natal Shopping.



        Ano passado, Garota Safada levou um público recorde a Arena de Shows que ficou lotada pelos mais de 100 mil espectadores. A banda  é hoje sinônimo de grandes públicos, principalmente nos estados do Norte e do Nordeste e atualmente tem a música mais executada nas emissoras de rádios FM destas duas regiões, segundo dados do TOP 40.

        Nesta edição da Festa do Boi, além do sucesso da banda, o público tem mais um motivo para não perder esse dia de festa. É que a banda Jammil e Uma Noites estréia nos palcos do Brasil com a sua nova formação nesta noite. O novo vocalista Levi Lima, deve colocar todos para pular ao som da novíssima música "Colorir Papel", destaque na trilha da novela Fina Estampa, além das clássicas "Minha Estrela" e "Ê, Saudade", que fazem parte do repertório do Jammil que os fãs acompanham desde o início da carreira do grupo.

        A programação conta também com a apresentação da banda Grafith e Forró de Luxo que devem animar a Arena de Shows até o amanhecer.

 
SERVIÇO

14/05 - Arena de Shows da Festa do Boi
Atrações:Garota Safada; Jammil; Grafith;Forró de Luxo.
Local: Parque Aristófanes Fernandes – Parnamirim/ RN
Horário: 21h