Expectativa é que Festa do Boi supere público do ano passado

Imagem: Digulgação






O Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, sediará mais uma edição da Festa do Boi.
 
Entre os dias 08 a 15 de outubro o evento contará com shows, exposições de animais, exposições em geral, divulgação das potencialidades do estado e leilões.

A festa está na sua 49ª edição e para os organizadores do evento há expectativa que, neste ano, o público surpreenda mais uma vez e supere a edição anterior. A Viva Promoções em parceria com a Destaque e a Padang promoções fechou uma grade de show de peso, que segue até o dia 15 de outubro, prometendo elevar ainda mais o sucesso do evento que ano passado levou cerca de 100 mil pessoas.

Serão quatro dias de festa com mais de 15 atrações nacionais e regionais passando pelo palco montado no parque de exposição Aristófanes Fernandes. Além de Zezé de Camargo e Luciano, estão confirmadas várias bandas que despontam no cenário musical brasileiro, como Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Parangolé, bem como, as atrações de longo sucesso: Sirano e Sirino e Jammil. 
 
Confira abaixo a programação do evento este ano: 
 
08.10
Zézé di Camargo e Luciano
Forró Sacode
Amigos Sertanejos
Forró Salgado

11.10
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino

14.10
Garota Safada
Jammil
Grafith
Forró de Luxo

15.10
Psirico
Cavaleiros
Parangolé
Pegação

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.