Edivan Martins, presidente da Fecam/RN, recebe o título de cidadão lagoanovense

Na noite desta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), vereador Edivan Martins, recebeu o título de cidadão lagoanovense.  A solenidade ocorreu na igreja do município de Lagoa Nova, durante as celebrações do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis. O propositor da homenagem a Edivan Martins foi o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova, vereador Aristeu Gomes.


 Na ocasião, o presidente da Fecam/RN, Edivan Martins ressaltou a potencialidade turística da cidade. "Agradeço ao vereador Aristeu por essa honraria concedida. Lagoa Nova é uma cidade que mostrou que tem potencial para o desenvolvimento do turismo e essa atividade já começa a despontar na cidade, atraindo visitantes para conhecer as suas belezas naturais, o que gera mais emprego e renda a população", afirmou Martins.

Fotos: Assessoria da FECAM

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.