A Câmara Municipal do Natal realizará próxima quarta-feira, 19, às 9h, uma Audiência Pública para debater "A Remoção da Comunidade do Maruim". A iniciativa é do vereador Ney Lopes Jr.(DEM) e a reunião acontecerá no âmbito da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Social de Natal, no Plenário Érico Hackradt.


Foram convidados a participar da discussão representantes da Prefeitura de Natal, Governo do Estado, dos poderes Legislativos, da Companhia de Docas do Rio Grande Norte-CODERN, Universidade Federal do Rio Grande Norte-UFRN, a sociedade civil organizada, através dos moradores da Comunidade do Maruim e Organizações Não-Governamentais.

Sobre a Frente Parlamentar:

De caráter suprapartidário, a Frente foi criada ainda no primeiro semestre deste ano e tem como objetivo reunir parlamentares, órgãos públicos, empresários, trabalhadores e a sociedade civil organizada, que tenham interesse em debater os assuntos referentes à economia.

A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Social de Natal apoia as políticas públicas voltadas para infraestrutura, apresentação e aprovação de projetos legislativos que fomentem o crescimento da economia.

"O fórum de discussão atua de forma unificada em função de interesses comuns, com principal intuito de buscar ações para o fortalecimento econômico e social da nossa cidade", destaca Ney Lopes Jr.