A Arena de Shows da 49° Festa do Boi abre neste sábado, 8 de outubro, com o show de Zezé di Camargo e Luciano no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, a partir das 21h. Além de uma programação com grandes nomes do sertanejo e do forró nacional, a estrutura da Arena de Show ganha conforto e tecnologia, valorizando a Festa do Boi que já é um evento importante do calendário potiguar. A festa vai até o dia 15 de outubro.


Responsável há três anos pelos eventos festivos da Festa do Boi a Viva Promoções, em parceria com a Destaque e a Padang Promoções, promete a melhor estrutura já oferecida no evento. "Procuramos inovar a cada ano, com isso temos conquistado um público cativo. Ano passado, 300 mil pessoas assistiram aos shows da Festa do Boi. Este ano esperamos 400 mil pessoas", disse Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções.

A estrutura deste ano conta com um palco de 50 metros, alta tecnologia em iluminação e uma decoração diferenciada. Para quem prefere áreas mais exclusivas, o camarote Brahma Fresh oferece o melhor para os freqüentadores com bares exclusivos, lounge e banheiros climatizados.

Para garantir que o público tenha mais segurança e possa usufruir da programação com tranquilidade, uma das maiores empresas de estacionamento rotativo do País, a Wellpark foi contratada. Ela oferecerá um estacionamento com capacidade para 2.500 veículos, fornecendo quatro mil vagas rotativas por noite, e assegurando os veículos que estiverem no espaço.

Confira abaixo a programação do evento este ano:

08.10
Zézé di Camargo e Luciano
Forró Sacode
Amigos Sertanejos
Forró Salgado

11.10
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino

14.10
Garota Safada
Jammil
Grafith
Forró de Luxo

15.10
Psirico
Cavaleiros
Parangolé
Pegação