http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_69504_big_201102251640410258.jpg
Foto: nominuto
Em meio a tantas discussões e conjecturas a respeito da sucessão municipal em Natal, de 2012, vários nomes são colocados como pré-candidatos, entre eles os já conhecidos “ex-prefeitos” como Wilma de Faria e Carlos Eduardo Alves. A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, também figura na disputa e possivelmente tentará a reeleição. Nesta lista também é apresentada a opção do PMDB, na pessoa do Deputado Hermano Morais. 

O que todos já sabem é que, no turbilhão de candidatos à Prefeito da Capital do RN está colocado o nome de Rogério Marinho. O que acontece é que o Deputado Rogério vem tentando fazer um trabalho de bastidores, realizando projetos para tentar ficar mais próximo da população, porém, ao que se escuta nas ruas da capital é que, mesmo com esse trabalho, possivelmente não logrará êxito. 

Uma professora identificada por Sandra, conversou com nossa equipe, em Mirassol e falou: “Rogério é um nome bom mas a população vai procurar nomes já conhecidos, Micarla melhorou mais ainda não está no nível que se esperava, então conseqüentemente a disputa girará em torno de Micarla, Wilma e Carlos Eduardo”. Pelas palavras da professora fica nítido um entendimento que está sendo sentido pelo natalense onde há um sentimento misto de esperança em um nome que mude Natal e o medo de testar um nome novo. Dessa forma o fator “medo” poderá atrapalhar Rogério Marinho em 2012.

Aguardemos.