Situação do Walfredo Gurgel será discutida em Audiência Pública na AL

O deputado Fernando Mineiro (PT) irá realizar uma audiência pública no próximo dia 14 para discutir "A crise no funcionamento do Complexo Hospitalar Walfredo Gurgel: Desafios e Soluções", às 9h. Na sessão plenária desta quinta-feira (8/9), o deputado classificou a situação do hospital como "caótica e reincidente em discursos".

Mineiro disse que é preciso pensar a situação do maior hospital público do RN de maneira articulada com a Região Metropolitana de Natal. "É preciso articular as redes de atenção básica de Natal e particularmente da Grande Natal, pois o seu não funcionamento sobrecarrega o Walfredo Gurgel", disse o parlamentar.


Para a audiência pública foram convidados o secretário estadual de Saúde, Domício Arruda; a presidenta do Coren-RN, Alzirene Nunes de Carvalho; o diretor do Walfredo Gurgel, Mozar Dias; além de representantes do Conselho Estadual de Saúde; do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e dos sindicatos dos Médicos, Odontólogos e Sindsaúde.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.