Natal 2014

O BNDES aprovou financiamento no valor de R$ 396,5 milhões para construção da Arena das Dunas, em Natal, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Os recursos equivalem a 75% do valor total do projeto, de acordo com teto estabelecido pelo programa BNDES ProCopa Arenas, no âmbito do qual a operação foi aprovada.

Parnamirim: Duplicação da RN066 gera polêmica entre vereadores

Um comentário "tomou conta" da cidade de Parnamirim. A questão é que em matéria do Jornal de Parnamirim cita Agnelo Alves e Lucinha como responsáveis pela conquista da Obra de duplicação da RN066. A obra está parada há 10 anos e somente agora foi anunciado o início da conclusão. A polêmica gira em torno do tempo que a obra está parada e principalmente devido ao fato de Agnelo ter sido prefeito há época e possivelmente não ter se empenhado em resolver. Além disso Lucinha é vereadora de primeiro mandato e não foi a única parlamentar da cidade a reivindicar a conclusão.

Nova Parnamirim

População crítica prefeitura por falta de cuidado com o Bairro. Um manifesto está sendo preparado para cobrar da Prefeitura mais empenho na questão do trânsito na região. A região é considerada a área nobre de Parnamirim e está em expansão. Até 2012 espera-se algo em torno de mais de 3 mil famílias no bairro.

Programa "Avançar em CT&I" Será lançado pelo Governo

O Governo do Estado, através da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), apresenta na próxima segunda-feira (12) o Programa "Avançar em Ciência, Tecnologia e Inovação", que vai ajudar a consolidar os investimentos na área. A solenidade, voltada à Comunidade Científica, acontecerá no auditório da Governadoria, a partir das 10h.

Parque da Cidade está inserido no Cadastro Nacional de Unidades de Conservação

O Parque Natural Municipal da Cidade do Natal Dom Nivaldo Monte, mais conhecido com Parque da Cidade foi inserido no Cadastro Nacional de Unidades de Conservação (CNUC), do Ministério do Meio Ambiente (MMA). O anúncio foi feito na última terça-feira, 6 de setembro, pelo MMA ao Diretor de do Departamento Conservação e Recuperação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), José Petronilo da Silva Júnior.

Economia: Em dois anos, Prefeitura de Ipanguaçu qualifica profissionalmente mais de 11% da população do município

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Assistência Social, já qualificou mais de 11% da população do município nos últimos dois anos e nove meses, em áreas distintas de atuação profissional.

Estão abertas inscrições para o Exame de Seleção 2012 da EAJ

Seguem até o dia 18 de setembro, as inscrições para o Exame de Seleção 2012 da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade acadêmica especializada em ciências agrárias vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São disponibilizadas 125 vagas distribuídas em quatro cursos: Agropecuária e Aquicultura – para quem já concluiu o Ensino Médio; e Informática e Agroindústria para quem vai ingressar no Ensino Médio.

A inscrição custa R$ 30,00 e será feita exclusivamente via Internet, no site da Comperve no link http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/eaj/2012/informacoes.php