O Governo do Estado, através da secretária de Estado da Infra-estrutura, Kátia Pinto, apresentou nesta quarta-feira (28), às 08h00, na sede da Central do Cidadão de Mossoró, o projeto arquitetônico a ser implantado na construção do Centro Administrativo Integrado, no município.

 O objetivo do projeto é acolher, em um mesmo espaço, os serviços da Central do Cidadão, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), e do Terminal Rodoviário de Mossoró. Os traços existentes na atual estrutura da rodoviária serão mantidos, havendo novas definições de espaços, priorizando a funcionalidade de cada setor, a acessibilidade do público e funcionários, além do conforto ambiental.

Para a área comum, está prevista a presença de um balcão de informações, lanchonete, restaurante, área de convivência, novos banheiros, área para caixas eletrônicos, agência dos Correios e uma agência bancária, além de estacionamento para o público, para funcionários e outro para taxistas.

Dentro do projeto, o Centro Administrativo Integrado trará para a cidade de Mossoró, um novo ambiente onde o público poderá ter serviços importantes com maior conforto, e os funcionários dos órgãos lá instalados, trabalharem em melhores condições.