Novo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró será inaugurado dia 30

 
A governadora Rosalba Ciarlini anunciou para o dia 30, data da Abolição da escravatura em Mossoró, a inauguração de mais um Batalhão de Policia Militar. O 12º BPM, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, vai ser instalado no Alto de São Manoel, área sul da cidade, e será composto de um pelotão destacado e três companhias. De acordo com o comando da PM, cada companhia terá 168 homens, totalizando um efetivo de 608 PMS. O novo Batalhão também sedia a 1ª Companhia de Polícia Militar – 1ª CPM e atuará na região sul de Mossoró e nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.

Criado através do Decreto Nº 22.307, o novo BPM pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos.

Neste sábado, 10, o comandante-geral da PM, Cel. Araújo, visitará o prédio que o governo alugou para o novo BPM. A governadora Rosalba Ciarlini conheceu o imóvel na quinta-feira, 8.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.