Inscrições para Aulões e Cursinhos oferecidos pela SEEC terminam nesta sexta-feira (16)

Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) abre 460 vagas para novos estudantes em turmas de Aulões e Cursinhos em Natal e Parnamirim. A iniciativa beneficia estudantes da 3º ano do Ensino Médio e ajuda a reforçar os conhecimentos visando os exames do ENEM e do Vestibular.

A data limite para as Escolas enviarem as inscrições dos alunos para a Subcoordenadoria de Ensino Médio da SEEC é o dia 16 de setembro (sexta-feira). Os alunos inscritos terão vagas garantidas na programação de Aulões realizada aos sábados.
As inscrições para os Aulões estão sendo feitas na Escola onde o estudante é matriculado. A Escola, por sua vez, encaminha a relação dos inscritos para a SEEC. A inscrição deve conter nome completo, telefone ou e-mail, local onde o estudante que fazer o cursinho e cópias dos comprovantes.
Para participar, o estudante deve estar cursando o 3º ano do Ensino Médico em Escola Pública, ou ser egresso da Escola Pública, e ter comprovante de inscrição do ENEM ou do Vestibular.
Locais das Aulas:
TURNO MATUTINO
CeT/UFRN – 80 vagas.
TURNO VESPERTINO
E. E. Régulo Tinoco – 120 vagas.
E. E. Régulo Tinoco – Oficina de Redação para ENEM e Vestibulares com 30 vagas.
Setor II/UFRN – 30 vagas.
E. E. Francisco Ivo Cavalcanti – 50 vagas.
E. E. Dom Nivaldo Monte – 20 vagas.
Crutac/UFRN: 30 vagas
TURNO NOTURNO
E. E. Francisco Ivo Cavalcanti - 50 vagas
E. E. Dom Nivaldo Monte (Parnamirim) - 20 vagas 
Crutac/UFRN - 30 vagas
TEXTO: Isaias Oliveira (SEEC)

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.