ILP articula participação de alunos de Gestão Pública em cursos à distância


 
O professor Mizael Barreto, diretor do Instituto do Legislativo Potiguar, recebeu hoje (2) diretores da empresa GOVBR Educacional, especializada em treinamento e capacitação para a gestão pública, utilizando para isso a modalidade ensino a distância. Sediada em Florianópolis, a especialidade da empresa é a produção de conteúdos educacionais, e o objetivo da visita foi articular ações no sentido da disponibilização de cursos aos alunos do ILP.


            O assunto teve desdobramento junto à direção superior da Assembleia Legislativa, através da Procuradoria Geral, que indicou servidores da Casa para acesso aos cursos e posterior análise critica da metodologia e conteúdo. O professor Mizael Barreto considera importante esse tipo de articulação, dada a natureza da proposta, que vem ao encontro dos objetivos do ILP de participar do processo de modernização da gestão pública aplicada à Assembleia Legislativa, e pela oportunidade da matéria, visto que está em andamento o curso de especialização em Gestão Pública.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.