Hospital Rafael Fernandes recebe reparos em sua estrutura

O Governo do Estado, preocupado com a saúde pública de Mossoró, está recuperando a estrutura do Hospital Rafael Fernandes, e por esse motivo, nesta terça-feira (27), a secretária da Infra-estrutura do Estado, Kátia Pinto, realizou visita as obras.

Com a reforma, o prédio receberá laje em boa parte dos seus cômodos, inclusive em toda a área da enfermaria. Os demais serviços compreendem na substituição das telhas, impermeabilização de calhas, recuperação de todo o revestimento, substituição de toda parte elétrica e hidráulica, além da pintura do prédio. As esquadrias serão recuperadas com novo padrão e o Hospital reformado, terá uma nova substação para fazer frente a grande demanda de energia elétrica. A fachada do Hospital Rafael Fernandes também receberá modificações, ficará mais moderna com aplicação de revestimentos cerâmico.

 A empresa que está executando a obra é a GASCON, e o orçamento dos serviços é de R$ 909.899,94, em uma área total de 2.445m2. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. o gonverno esta sendo enganado por lucia bessa nao estou vendo reforma e sim uns rebocos.

    ResponderExcluir

 
biz.