HENRIQUE ALVES PARTICIPA DO FORUM NACIONAL “O PMDB E OS MUNICÍPIOS”



O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, foi um dos mais aplaudidos ao discursar no Fórum Nacional - O PMDB e os Municípios, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.


O encontro, com toda a militância do partido, foi realizado pelo Diretório Nacional do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães para discutir as eleições municipais de 2012. Ao ressaltar que 2012 será o ano das grandes conquistas do PMDB, o deputado potiguar foi aplaudido de pé. "O PMDB vai sair maior e mais forte das próximas eleições", declarou o líder.

A fala de Henrique Alves, reforçando o passado e o presente de lutas do partido, desde o antigo MDB, antecedeu a chegada da presidente Dilma Rousseff que prestigiou o evento da principal sigla aliada do governo.

O encontro reuniu as principais lideranças do PMDB e pré-candidatos nas eleições municipais do próximo ano. Candidatura própria onde o partido tiver condições de disputar as prefeituras e curso de formação para todos os candidatos então entre as diretrizes do PMDB para as eleições de 2012 em todos os municípios onde vai apresentar candidatos.

Durante o encontro, o PMDB divulgou um documento com 15 pontos resumindo o programa partidário e o compromisso do PMDB com a democracia e o povo brasileiro. A Carta de Brasília servirá de base para o debate e sugestões, nos estados e municípios e durante o congresso nacional do PMDB que será realizado, em Brasília, no dia 1º de dezembro com a participação dos integrantes do Conselho Político e da Executiva Nacional do partido.
Vários prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte, pré-candidatos e candidatos a reeleição, participaram do evento. O deputado estadual Hermano Morais foi apresentado pelo líder Henrique Alves, presidente do Diretório Regional do partido no estado, como o pré-candidato do PMDB a prefeitura  de Natal. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou do encontro.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.