Nesta sexta-feira (05), o torcedor americano poderá conferir uma grande novidade. Será lançado o clip da música "Eu te amo, meu Mecão", que foi feita para animar o torcedor. O evento acontece no PittsBaar, na Av. Prudente de Morais a partir das 20h.


Além da apresentação do vídeo, outras atrações pretendem mexer com o torcedor que comparecer a festa. Haverá a votação para a escolha do terceiro uniforme do time, e o lançamento do novo portal do América Futebol Clube, que está sendo preparado para a torcida americana.



O evento contará com um show da Banda América e é aberto para a torcida rubra. Para quem quiser participar o único pedido é que vá de camisa vermelha, para juntos somarmos energia para incentivar o Mecão na Série C.


Sobre a música "Eu te amo meu Mecão !"


Trata-se de uma versão feita por Dudu da ERK Sport do Hit : "O Meu Sangue Ferve por você !" (Anos 80) , interpretada por artistas potiguares. Colocam voz na música, as cantoras: Lane Cardoso, Fernanda Costa (Banda América) e Larissa Borges, (Bandas VNV e Estação Retrô). Além dos cantores Sueldo Soares e Pedrinho (Forró da Pegação). A torcida Máfia Vermelha, Baé, Diegão Simonetti, Camilo , Augusto Varella e vários outros torcedores também participaram da gravação, que foi realizada no Garagem Studio.


Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)