Plantão
Mais

Portal BO: Está no ar o 1º Portal Policial do RN

O Rio Grande do Norte ganhou mais uma ferramenta de divulgação das ocorrências policiais e assuntos ligados à Segurança Publica. Nesta segunda-feira (8), estreou o 1º Portal Policial do RN, o Portal BO. O veículo nasce com a proposta de apresentar diariamente fatos em destaque, bem como resgatar casos antigos da crônica policial.
 
O Portal BO é idealizado pelos repórteres Thyago Macedo e Sergio Costa, ambos com experiência no jornalismo policial. Para oferecer conteúdo especial, entrevistas e notícias de qualidade, o veículo conta ainda com colaboradores, como o jornalista Marcio Morais, do Vale do Apodi.
 
Além disso, terá espaço para blogs relacionados com a área de segurança, como é o caso do Blog Por Dentro da PM, comandado pela soldado Glaucia Paiva. A partir de agora, o Portal BO assume o compromisso de levar informação rápida e com credibilidade.

4 comentários :

  1. Essa Gláucia Paiva é surpreendentemente desenrolada. Pena que nossa corporação não tá nem aí pra essa e outros tantos super-heróis da nossa gloriosa polícia militar do RN.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de vê um dia nossos policiais valorizados em nosso estado. É inadmissível que um mesmo país ostente tantas oscilações de salários e de valorização pessoal dentro dos estados. Acredito enquanto forças tiver numa polícia melhor e de sorriso nos lábios.

    ResponderExcluir
  3. Para quê policiais valorizados? Pra matar mais e humilhar mais ainda as pessoas que precisam dos serviços deles? Porque nossa policia hoje é mais bandida dos que os bandidos. E tem mais! Eles sempre matam em legítima defesa.

    ResponderExcluir
  4. Infelismente não podemos contar com quem deveria nos dar maior apoio, perdi uma pessoa querida assassinada na frente da casa dos seus pais, todos já sabem quem foi , léo filho de joão do bolo, mas olha se a policia foi atraz.

    ResponderExcluir