Uma coisa que vem incomodando os servidores do município de Parnamirim é a veiculação de um DVD nas Secretarias. O conteúdo do Vídeo é a "TV Parnamirim" que são reportagens de ações realizadas pela Prefeitura e eventos, com entrevistas.


O Notícias do RN recebeu um email denunciando e solicitando uma matéria sobre o caso onde o mesmo pede que o município pare de exibir esses vídeos. Na mesma comunicação o DVD foi comparado à "Lavagem Cerebral". (Veja a matéria)
 
Entramos em contato com uma servidora de Parnamirim e ela informou que é obrigada a "passar" o DVD durante todo o expediente e só é aberta a excessão na hora do Jornal RNTV.

Eles alegam que, com a apresentação do DVD, os usuários que aguardam atendimento não assistem  mais à TV e ainda solicitam a mudança de canal e se irritam ao saber que a ordem é não retirar. 

Além disso, a repetição do Vídeo causa estresse nos funcionários que tem que escutar durante todo o período de trabalho à um DVD que não são autorizados a trocar nem "colocar
em outro canal"  completou a servidora.

Agora fica a pergunta: Já que o intuito é apresentar as boas ações de Parnamirim seria o RNTV uma extensão dessa propaganda?