O deputado Henrique Alves (PMDB-RN), acompanhou o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, durante audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para discutir projetos, do Rio Grande do Norte, na área de recursos hídricos.


Foram apresentados os projetos para construção de duas barragens de contenção das cheias no vale do Açú, além da obra de uma parede de proteção para conter as inundações da cidade baixa em Alto do Rodrigues.


Outra obra discutida com o ministro Fernando Bezerra por Henrique Alves e Elias Fernandes foi o Projeto de irrigação da chapada do Apodi, em fase de conclusão para ser licitado e executado.

O líder do PMDB também solicitou ao ministro, a liberação de recursos para as obras das pontes de São José de Campestre e Ruy Barbosa.

EXTREMOZ – O prefeito de Extremoz, Claus Rego, também acompanhou o líder do PMDB na audiência com o ministro da Integração Nacional.

Henrique Alves defendeu a liberação de R$ 918 mil para a drenagem da praia de Barra do Rio. "A localidade alaga durante o inverno deixando a população nativa ilhada", argumentou o deputado.

O prefeito reforçou o pedido, justificando que a praia faz parte do roteiro turístico do litoral norte potiguar.