A cidade de Apodi ganhará um pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB nos próximos meses. A garantia foi dada pela coordenadora da universidade professora Salete, durante reunião no Palácio Francisco Pinto – Sede do poder executivo, a prefeita Goreti Pinto. O município já garantiu o espaço físico e disponibilizou servidores para trabalhar no pólo.

O encontro para instalação e implantação do pólo da UAB, onde se instalará a UERN e UFERSA, de início, contou com a participação da prefeita Goreti Pinto, da coordenadora professora Salete, Secretário de Educação Vêra, secretária adjunta Flávia Cristina, Diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire, Chefe de Gabinete Klinger Pinto e do Secretário de Administração Klinger Pinto.


A Universidade Aberta do Brasil oferecerá cursos de graduação e pós-graduação e a demanda nascerá da necessidade das formações de pessoas do município de Apodi e cidades vizinhas. A prefeita Goreti Pinto está lutando para que o pólo seja instalado nos próximos meses.
ASCOM - PMA