A SIM TV, afiliada da Rede TV! no RN, vai estrear no próximo dia 1º de agosto, às 11h30, o programa "Alô, meu Povo!". A atração será apresentada por Paulo Wagner, um dos maiores nomes da televisão potiguar. Paulo assinou o contrato com a emissora na tarde desta segunda-feira (18).

Concebido pelo diretor de jornalismo Paulo Araújo e produzido pela gerente de programação Myrella Meg, "Alô, Meu Povo!" é a quinta atração local diária que a SIM TV leva ao ar desde que lançou a nova grade de programação do horário de almoço em maio. Já integram o elenco de apresentadores da emissora Manu Pessoa (360), Madson Fernandes (SIM Esportes), Luiz Almir (Sua Cidade) e Luiza Mendes (SIM Notícias).
 
Para Paulo Wagner, voltar ao ar na SIM TV será uma forma de retomar o contato diário com o público fiel conquistado ao longo de mais de 20 anos de experiência em rádio e TV. "Fiquei muito feliz com o convite do superintendente André de Paula e com a possibilidade de experimentar a nova linguagem desenvolvida pela direção de jornalismo da emissora", avaliou.

A SIMTV vem se destacando no mercado local como a emissora que oferece atualmente uma grade de programação inteiramente produzida no estado, a maior da história do RN, com mais de 25 programas locais. O sinal da SIM TV está no canal 17 na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.

Serviço: Lançamento do programa "Alô, meu Povo!", com Paulo Wagner
Dia 1º de agosto (segunda), às 11h30, na SIM TV.