A comunidade de Uruaçu vai receber neste sábado (16) as ações do projeto Prefeitura Itinerante. A partir das 8h as secretarias municipais vão iniciar os serviços oferecidos à população.
A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir a unidade básica para os atendimentos de odontologia, clínica médica, ações de saúde bucal, teste rápido de HIV e glicemia, orientações da vigilância sanitária e combate à dengue.
A população também vai contar com o plantão dos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, bem como os serviços em parceria com o Governo do Estado como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
Na parte de lazer e cultura será realizada a tradicional gincana cultura, a partir das 15h, e o Cinema Itinerante às 18h. A criança ainda vai brincar de pula-pula e desfrutar de guloseimas como pipoca, picolé e algodão doce.
As demais secretarias estarão presentes das 8h às 13h prestando orientações e atendimento referentes a área de atuação de casa órgão.