http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/rogerio-marinho-psdb.jpg
Imagem: Divulgação
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou os desperdícios de recursos públicos durante a gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Segundo o parlamentar, o superfaturamento da reforma do estádio Machadão, feita em 2007, e a falta de licitação para a obra na época revela que “Natal estava e está em mãos despreparadas”.
 
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) já deu parecer apontando um superfaturamento de R$ 3,6 milhões de reais nesta reforma do Machadão. O argumento de urgência para conclusão da obra, utilizado pela antiga administração para a dispensa de licitação é, tanto para o TCE, como para o deputado, sem fundamento.

“O ex-prefeito disse que não fez a licitação para garantir que um clube local pudesse jogar o campeonato brasileiro naquele ano. A desculpa não tem base legal nem moral. O Machadão hoje está fechado e os clubes locais deram um jeito de jogar em outro município. A verdade é que esse episódio demonstra que a antiga administração municipal passou por cima de princípios legais muito sérios”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” na Rádio 96 FM, exibido nesta segunda-feira (11).