O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) já está com um novo site no ar. A partir de agora, os natalenses também poderão colaborar com o projeto "Pensar Natal" pela internet, por meio do endereço www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

No portal os internautas encontrarão um resumo da trajetória política de Rogério Marinho, do seu trabalho como vereador e deputado federal, além de todos os detalhes sobre o "Pensar Natal" e o "Ruas da Cidadania", programas que estão percorrendo todos os bairros da cidade com o objetivo de formatar um projeto para apresentar a população no final do ano. No site os usuários ainda poderão enviar sugestões ou críticas para o programa.


Entre as novidades está a sessão "Natal Não Esquece", onde estarão notícias e informações relativas aos problemas enfrentados pela capital potiguar nos últimos anos. A primeira delas faz referência ao escândalo dos medicamentos vencidos, quando várias toneladas de remédios foram para o lixo na Prefeitura de Natal.

O site ainda traz vídeos variados, desde denúncias a matérias relativas ao Metrópole Digital, por exemplo, que foi criado por Rogério Marinho e está funcionando na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, os internautas poderão conferir todos os programas "Pensar Natal" que estão sendo veiculados pela 96 FM de segunda a sexta-feira.

Quem desejar ainda pode fazer seu cadastro no site para receber notícias do trabalho do deputado Rogério Marinho e do projeto "Pensar Natal". Basta acessar o www.rogeriomarinhopsdb45.com.br. Confira!