Os pré-candidatos a prefeito de Natal estão realmente se articulando em prol de ações que possibilitem o contato direto com o povo. 

Para se ter uma idéia, o Deputado Rogério Marinho percorre, com um trabalho de conscientização, os bairros da capital com o Seminário "Pensar Natal".

Com uma estrutura mais ampla a prefeitura de Natal faz o "Natal em Ação". 


A estrutura é justamente o que não torna esses projetos sinônimos.

Enquanto Rogério Marinho traz uma palavra de conscientização sobre os problemas de Natal, a Prefeitura simplesmente "se muda" para o bairro, onde todas as secretarias são engajadas, além de parceiros que viabilizam a retirada de Carteiras de Identidade, de Trabalho e CPF. 

A CAERN participa levando orientação ao consumidor sobre o consumo mensal de água, realiza acordos e emite segunda via de conta de água a

A Marinha do Brasil expõe materia de defesa utilizado em prol da segurança nacional e faz a abertura do evento com a apresentação da banda musical.

Tanto o "Pensar Natal" quanto o "Natal em Ação" tem o objetivo de estar em contato com o povo e trazer, de certa forma, benefícios, porém, quem vai julgar a melhor intenção será a população em 2012.