Depois de quase 20 anos em cartaz pelos palcos Brasil, a peça Confissões de Adolescente estreia em Natal. A obra de Maria Mariana será apresentada em sessão única no Teatro Riachuelo, no dia 7 de agosto, às 19h.

Considerada um sucesso de público e crítica, com quase três milhões de expectadores, o espetáculo trata da vida das adolescentes e da suas dúvidas, angústias e medos, passando por temas bastante complexos para a idade como a virgindade, o aborto, as drogas e o mundo que as arrodea. Tudo na visão de uma geração que cresce cada vez mais sem mitos e sem tabus.

Hoje, Confissões de Adolescente transformou em uma das grandes vitrines da nova geração de atores do país. Em Natal, se apresentarão as atrizes Ana Terra, Isabella Camero, Mariana Pastori e Marcella Rica. O quarteto forma o elenco da nova temporada de turnê trazida pela produtora MB Eventos.

Idealizada para o público teen, em especial as mulheres, as apresentações sempre contam com presença do publico adulto, incluindo os próprios homens. A obra é inspirada no texto "Meu primeiro baseado" da atriz Ingrid Guimarães e conta com direção do jovem cineasta Matheus Souza.


História

Em março de 1992, Confissões de Adolescente estreava no pequeno porão da Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. O sucesso foi tanto que rapidamente a peça passou para o palco principal da Casa de Cultura, também no Rio. Mas foi no Teatro Casa Grande que conquistou o apogeu da temporada daquele ano, partindo em turnê pelos palcos do país sempre com casa cheia. A obra também voltou a ser livro, entrando para a lista de best-sellers – livros mais vendidos do país – e minissérie na TV Cultura.

Serviço
Peça Confissões de Adolescente
Dia 7 de agosto, no Teatro Riachuel, às 19h
Classificação: 14 anos
Vendas antecipadas: Arituba Turismo
Preço: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (estudante/idoso)
Informações: 9988-6969 ou 8705-6969