Nesta quinta-feira (28), a partir do meio-dia, o deputado Henrique Eduardo Alves vai participa da feirinha de Sant`Ana, em Caicó. A feirinha é um dos principais eventos da programação sócio-religiosa da festa da padroeira do sertão.


O líder do PMDB na Câmara dos Deputados estará acompanhado, entre outras lideranças políticas, do deputado Nélter Queiroz, do ex-deputado federal Álvaro Dias e do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano.

O encontro anual dos 'filhos de Sant`Ana' reúne milhares de pessoas em volta da catedral de Caicó. "Será uma oportunidade de rever os amigos, reencontrar os correligionários e participar dessa grande confraternização do povo de Caicó e de toda a região do Seridó", disse o deputado.

INAUGURAÇÃO

 O deputado retoma os contatos políticos no interior, depois de uma semana de recesso fora do estado. Ainda hoje (28), Henrique Alves vai participar da festa de Sant`Ana de Campo Grande, no Médio Oeste Potiguar, que também tem a santa como padroeira.

A partir das 17h00, o presidente do diretório regional do PMDB-RN acompanha a inauguração de várias obras, realizadas pelo prefeito Francisco das Chagas Vieira de Melo (Bibi de Nenca), com o apoio do líder do partido em Brasília.