Cerca de 150 mil pessoas prestigiaram na noite deste sábado (16) a gravação do décimo quarto DVD/CD do grupo gospel Diante do Trono, em Natal. A governadora Rosalba Ciarlini assistiu ao show, realizado na Praia do Meio.
 
De acordo com o presidente da Ordem dos Pastores, Alfredo Galvão, o apoio recebido do Governo do RN e da Prefeitura de Natal pesou na escolha final da cidade que receberia o show. Para a governadora Rosalba Ciarlini, eventos desse porte são importantes para o Rio Grande do Norte, pois "muitas pessoas vêm conhecer nosso estado para viver um momento de fé. Esse evento movimenta hotéis, restaurantes e várias outras atividades ligadas ao turismo".

   Além da gravação do DVD/CD, o grupo Diante do Trono participou da inauguração do Monumento à Bíblia. A obra fica em uma base em forma de cruz que leva da terra a um globo terrestre com quatro bíblias, cada uma apontando para um ponto cardeal. Sobre elas, uma mão estilizada aponta para o céu. Segundo o pastor Alfredo Galvão, o monumento de 5,3 metros de autoria do artista plástico Luiz Além passa a mensagem de que "o caminho que leva o homem a Deus é a palavra de Deus".
         O grupo Diante do Trono voltará a Natal em dezembro, quando lançará o DVD/CD na capital potiguar durante um grande show.