http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_73586_big_20110715154154d37a.jpg
Mesa de Autoridades, com ausência do Deputado (nominuto)


Na manhã desta sexta-feira (15) Parnamirim foi sede de mais uma edição do Projeto Justiça na Praça. Projeto esse que contempla o atendimento à população através da realização de audiências e com a colaboração de juízes, promotores, advogados e estudantes de direito. Além de assistência jurídica no “Justiça na Praça” é oferecido serviços de emissão de documentos – Registro Civil, Identidade, Carteira Profissional e CPF – e o cadastramento de empreendedores locais pelo Sebrae.

Na hora da composição da mesa os populares presentes aguardaram o anúncio dos nomes das autoridades. Entre elas foi chamado o Prefeito de Parnamirim Maurício Marques, o Presidente da Câmara Rosano Taveira, a Presidente do TJ Judith Nunes e o Deputado Agnelo Alves. O que acontece é que muitos populares que estavam vendo o Deputado Gilson Moura (PV) aguardaram o anúncio do seu nome, porém, o cerimonial não procedeu dessa forma e deu continuidade à Cerimônia sem sequer citar o nome do Deputado.


Em rápida entrevista ao Portal nominuto.com o Deputado não se diz constrangido com o ocorrido. Veja o Trecho da matéria: “O cerimonial do TJ não o convidou para se sentar à mesa com as autoridades, mas o parlamentar afirmou não se sentir “constrangido” e ouviu, juntamente com o público, o discurso do prefeito Maurício Marques, anfitrião da festa.”

Bom. gafes como essa não são a primeira nem vai ser a última.

Imagem: nominuto.com