A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), em parceria com a Casa do Empresário de Caicó, realiza no próximo sábado, 23, o 2º encontro regional das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá na cidade de Caicó, aproveitado os festejos da Festa de Sant'Ana, padroeira do município.
Os presentes serão recepcionados pelos presidentes Marcelo Rosado (FCDL) e Suerdic Torres - Maninho - (CDL-Caicó), a partir das 9h, com um café da manhã na Casa do Empresário. Em seguida, haverá a palestra com Otávio Ferreira, do grupo Fan Distribuidora. Após, haverá um almoço de confraternização entre os presidentes.
A pauta de reunião abordará a mobilização para a Convenção Nacional Lojista em Fortaleza/CE e a candidatura de Natal/RN para realizar o evento em 2012, além da avaliação das atividades do segmento no primeiro semestre entre outros assuntos. A CDL/Caicó aproveitará a oportunidade para lançar o "1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó", agendado para o mês de novembro.
À noite, os presidentes das CDLs assistirão novena na Catedral de Sant'Ana e após, visita ao complexo da Ilha de Sant'Ana. Esta será a segunda reunião que a FCDL/RN promoverá com as CDLs. A primeira aconteceu em Natal, no mês de abril.