Com o tema Jornada de Trabalho, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RN (Sescon/RN) pretende reunir contabilistas, administradores, profissionais e estudantes das áreas, no curso que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de julho, das 19h às 22h e será ministrado pelo instrutor Luiz Antonio Medeiros de Araújo.




O curso servirá como um grande instrumento e fonte para ampliar e aprofundar os conhecimentos específicos da área de Departamento Pessoal e proporcionará uma discussão acerca dos assuntos relacionados a jornada de trabalho e descanso, ressaltando-se os posicionamentos legais, doutrinários e jurisprudenciais predominantes. Assuntos que podem gerar problemas no dia a dia também serão abordados nas aulas, como prorrogação da jornada de trabalho, horários de descanso e controle de ponto.



Serão oferecidas 30 vagas, numa carga horária total de 09 horas. As aulas serão no auditório do Sescon/RN, na Rua Romualdo Galvão, 986. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.sescon-rn.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 170,00 para os não associados ao Sescon/RN e R$ 120,00 para os sócios. O curso inclui coffee break, apostila e certificado de participação.



Confira a programação completa no site http://www.sescon-rn.com.br.