O Programa Bolsa Família/Cadastro Único, executado no município de Natal pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), está funcionando provisoriamente durante os dias 4, 5, 6, 7 e 8 deste mês, no prédio localizado na Av. Bernardo Vieira, 570, Quintas (em frente ao Vale do Pará – loja 1).

Os usuários que precisam utilizar os serviços oferecidos pelo Bolsa Família, como consulta ao cadastro, revisão cadastral e adesão ao programa, devem  se dirigir ao endereço mencionado.

Para ampliar e facilitar a acessibilidade da população beneficiada pelo Programa em Natal, serão inauguradas,  oficialmente na próxima segunda-feira (11),  duas novas sedes do Bolsa Família, uma  no bairro de Igapó na Zona Norte da cidade, Rua Pacatuba, 252 (próximo ao Atacadão) e a outra no endereço citado no bairro das Quintas.

"Essa é mais uma conquista da Prefeitura, duas novas sedes para atender com excelência os cidadãos que mais precisam. Poderemos não só ampliar nosso número de atendimentos, como também facilitar o acesso da população, já que termos dois endereços distintos", ressalta o secretário da Semtas, Alcedo Borges.