A Central do Cidadão do Praia Shopping reabre em agosto. A previsão vem da direção do shopping. Porém, com  um espaço melhor e mais confortável para os clientes, como informa a gerente de marketing do Praia, Danielle Leal. "Esta interrupção se faz necessária para as obras progredirem mais rapidamente. Assim, todos saem ganhando", informou. A Central do Cidadão está com seus trabalhos suspensos desde o dia 13 de maio. Até que o seu funcionamento volte ao normal, aqueles que precisarem de seus serviços, podem se dirigir às outras unidades da cidade.


Além da melhoria no atendimento da Central, as obras realizadas irão acomodar as Lojas Americanas, nova âncora do estabelecimento, cuja inauguração está prevista para o mês de setembro.  Passado o período de reforma, os atendimentos voltarão a acontecer normalmente na Central do Cidadão do Praia Shopping. Além dos 21 serviços já oferecidos atualmente para a população, há a previsão de ampliação de alguns serviços ainda sob consulta, além de serviços de fotoxerox.

Esta mudança faz parte do processo de reformulação que o shopping vem passando desde o ano passado. Durante esse tempo, o Praia vem conseguindo contratos com grandes marcas nacionais e internacionais, atendendo a pedidos de seu público fiel, constatados por meio de sugestões e pesquisas de opinião.